quinta-feira, 17 de abril de 2014

HabboSolida Um Eterno Lixo

Bom, venho aqui para infelizmente gastar uma postagem do meu blog, para colocar a quenga, lixa, desqualificada da HabboSolida, no lugar dela!
Isso mesmo, essa LIXA, vive dizendo que meu reality é cotado e que as enquetes são burladas
Inclusive, a prostituta, falou que meu reality é um lixo e que eu não sei apresentar (risos) Querida, acorda!!
                                            Clique Na Foto da Aline Mattos ↓
 Já que é um lixo e a sede é uma porcaria, porque você se humilhou para entrar? 
Gente, essa perua teve a capacidade de ficar sussurrando o tempo todo pedindo uma vaga, (Pena que não tirei print) para entrar no reality e agora fica chamando de lixo kkkk (Risos Eternos).
Eu como sou gente boa, pensei "Vou deixar essa pobre, favelada entrar, para ver até aonde ela chega". E foi assim que você entrou na "Mansão Das Najas".
                                            
Como você tem a capacidade, de dizer que 80% do blog foi você que fez? kkkkkkk (Morri Literalmente).
Querida, o blog fui eu que fiz, não dependo de pessoas lixas e humilhadas igual a você derrotada!
Ainda diz que roubei a ideia dela de adicionar alguns ícones no meu blog, querida, a ideia não foi sua sua resto de aborto, isso você retirou do site: tonygifsjavas.com.br !!
 E o seu reality?? kkk Nossa tinha participantes excelentes, um reality tão lixo que até foi cancelado, pois ninguém ia, era flop total. Inclusive você até disse para mim por sole que flopou e ninguém ia (Novamente não tirei print).
 E outra, sua vagaba, aguente perder!! Se você entra em um reality, você deve entrar sabendo que em realitys, se perde e se ganha!!! Não ficar morrendo, sua rejeitada! 
Tenho pena de você querida, pois você se humilhou!
 Pensa que eu não sei que, além de você ser homem, você é favelada e necessitada de bolsa família, sua enrustida, piranha, cadela! 
Você dá para gato e cachorro sua pobretona, dadeira, inclusive tem AIDS, que pegou dando o Cú, para um mendingo, pois nem buceta você tem não é prostituta? Nunca viram uma CRIANÇA prostituta? Pois é, estão vendo agora! Sim, a HabboSolida vende seu corpo de viado, para os maconheiros da favela onde ela mora, por R$1,00 para comprar pão dormido de 3 dias na padaria fulera que tem perto da casa dela!
E outra, que blog lixo de fofoca é esse seu? kkkkk (Tadinha)
                                                
Saiba que o da AlineDivaBBB13 é muito superior que o seu, sua lixinha de 5° categoria!
Encerro essa postagem, dando os meus lamentos a esta Criança Gay que não teve infância pois alem de ser criada em favela e ter estudado em escola pública ainda quer ser famosa em um jogo virtual.. Você morre de recalque de mim <3 Kisses no Ombro Prostituta de 5ª Categoria!!! <3 Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário