segunda-feira, 21 de abril de 2014

Campanhas - Quem Merece Vencer? Leo, Tippuh ou Nanda?

Meus participantes, lutaram muito para chegar até aqui, e não vão deixar a vitória barata para os seus concorrentes não! Vejam as campanhas:

Leo321859
Click to enlarge 
Mereço ganhar o reality porque eu sempre fui verdadeira em tudo que eu fiz. Pois eu lutei muito pra chegar na final e sempre vinha todos os dias, fui comprometida com o reality fiz as escolhas certas sem medo de errar, fui lutadora, esperta e sempre focando no objetivo de vencer as concorrentes fiz tudo o que tinha que fazer e agora meu público meus amigos me ajudem a vencer a final.
É um sonho realizado para eu estar em mais uma final disputando a preferência do público. Fui de tudo lá dentro, tenho meus méritos  e quero ter agora a grande chance de vencer. Pois eu não teria chego até aqui, se não fosse a ajuda de vocês, meus amigos guerreiros e guerreiras <3
Amo vocês e todos juntos agora nessa reta final.
                                      #TeamLeo321859

                        Tippuh-Suaah      
                                                                   Click to enlarge
Mereço ganhar o reality, pois fui guerreira e batalhadora o tempo todo o tempo todo mesmo. Lutei contra tudo e contra todos, quem acompanha o reality, pelo blog ou visitando os quartos, sabe que fui acusada de burlar enquetes, chamada de patricinha (Sou patricinha mesmo com orgulho) fui xingada e humilhada de todas as maneiras, mas eu nunca fiquei pra baixo, sempre levantei de cabeça erguida, pois  sei que todos que estavam contra mim, foram eliminados e eu cheguei a final, mostrando que sou superior. Acham que eu burlo, só porque sou novata em realitys oficiais, mas gente isso não define nada!
Por favor, votem em mim, retribuo todas as vezes que puder, preciso da ajuda de vocês, e se não votarem em mim, por favor votem na Leo, pois ela também é uma pessoa humilde e bondosa como eu!
Vamos lá galera, é Tippuh na cabeça!

Votem em mim, para eu ganhar e quebrar o monopólio, onde só os veteranos ganham.
                             #TeamTippuh-Suaah    

    
NandaLopis.Ban
Click to enlarge
Mereço porque eu lutei muito para chegar aonde eu cheguei, sempre quando eu tenho um pressentimento de que "Eu vou vencer" eu sempre venço, no reality do sui eu tive e venci, estou tendo este pressentimento de que eu vou vencer na mansão das najas.

Também, conto com a ajuda de todos porque chegar aqui não foi fácil. Conto com amigos que me ajudaram em paredões e ao povo que assiste visitando o blog.
                                #TeamNanda                                                                       E Agora? Quem Vence Essa Parada? Ou Melhor, Quem Vence a 1ª Edição do Reality: “Mansão das Najas”?

Final do reality, será hoje 21/04/2014 ás 21:15 com muitas surpresas e sorteio de câmbios! 

2 comentários: